23:13
Vou entristecendo-me aos poucos, sem deixar ninguém notar. É tão facil parecer normal em um mundo pelo qual não quero ficar. Sinto-me afundando em uma escuridão tão intensa quando a cor dos olhos dela. saibia que este dia chegaria mas não imaginava que teria tanta pressa em não ver este dia chegar. Minhas palavras soltas ao vento j[a não tem tanto valor assim.. simplesmente as deixo ir livres, sem peso, sem dores.. Somente soltas voando na direção em que se podem voar.. Sei que nada disso importa, nem que a falicidade esta realmente em todo lugar. Só queria poder afogar-me em minhas lagrimas e morrer o mais rapido possivel. Livrando-me assim de minhas angustias e magoas.. deixando para tras a dor que me consome e me leva para dentro desta tal escuridão de seus olhos.. Só queria por um momento me sentir livre dessas algemas que se chama solidão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.