Novidades e redes sociais

Olá meus queridos.. Isso mesmo, eu ainda não morri \o/ Entao aqui estou eu, para fazer um breve resumo dos ultimos acontecimentos.. Meu antigo pc queimou, agora estou com um novinho preto (finalmente dei adeus ao rosa) com linux e super legal.. Tenho que formatar, porém não consegui um cd ainda e estou me apegando ao linux.. Meu semestre acabou e passei direito (sou foda dig din) e tenho muitos filmes novos para contar.. Porém este post será e divulgação de minhas redes sociais.. Então quem ai tiver twitter e quiser me seguir fica a vontade gatitos(as) deixarei o lin ai em baixo, e se tudo er certo em breve estarei com um vlog, isso mesmo um vlog que ainda não sei do que vai se tratar.. estou aceitando ideias menos coisas de beleza, porque né.. enfim galerinha.. estou com mais tempo agora e irei aparecer mais vezes, não me abandonem ok? Beijos




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.