Hannibal 2ª temp.

É com muita emoção, alegria, descontrole emocional que venho fazer este post para contar a vocês que já saiu a data da segunda temporada de Hannibal. Depois de tanta demora, pensei que esse ano não iria acabar.. apesar de ainda faltar dois meses praticamente a data já foi dita. 28 de fevereiro de 2014 *-* Estou extremamente ansiosa, nervosa, eufórica e tudo que tenho direito.. Na verdade este post ia ser dando alguma dica de filme, mas não lembrei de nenhum legal pra falar aqui.. eu ia ver o segundo filme do Hobbit este final de semana mas nem rolou.. Enfim meus lindos, espero que estejam tao ansiosos quanto eu.. Agora é só aguardar 2014 \o/

2 comentários:

  1. porq n conseguiu assistir ao filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei indo ver outro filme, que não gostei muito tanto que nem lembro o nome rs Mas em breve irei ver ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.