\o

19:12
Nossa, faz tanto tempo que não venho aqui que nem sei mais como é fazer um post. Brincadeirinha \o/ Estava com muita saudade de vir aqui e escrever algo, mas minha vida esta pura correria e tive que me dedicar mais a outras coisas. Primeiramente, estou amando meu curso, psicologia é sim o que eu queria, apesar de não estar tendo tantas disciplinas voltadas somente pra assuntos psicológicos, mas ainda assim estou gostando baste. Estou finalmente acertando assuntos pendentes em minha vida.. Meio que me resolvi com um guri ai e né que eu to namorando de novo? Espero que dessa vez eu não me decepcione tanto.. Estou gostando bastante da cidade que to morando, as pessoas, os lugares.. To amando.. Enfim, é isso, tenho filmes novos para contar mas foi deixar pra próxima..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.