O gato preto

Não sei bem como classificar este post, vou deixar em livros mesmo.. Enfim, não tenho muito o que dizer sobre este texto digamos assim, O gato preto é uma pequena historia que um amigo me indicou a ler pelo fato de ele ter visto em uma prova da escola e ter achado bacana. A historia é de um homem apaixonado por animais, que casa-se com uma mulher que tem a mesma paixão. Com o tempo eles vão adquirindo animais e dentre eles o seu preferido é um gato preto (que eu esqueci o nome), porém com o passar do tempo o homem vai se entregando a bebida, torna-se agressivo principalmente com os animais, mas ainda conseguia ter algum afeto pelo gato que o amava. Porém este afeto se acaba após uma noite de bebedeira.. Não vou dizer o que acontece com o homem ou com o gato, e também nem vou falar mais nada, o texto é pequeno.. Eu achei bem bacana a historia apesar de ser um pouco bizarra, o texto é de Edgar Allan Poe, não sei porque mais depois que li este texto dele começou a aparecer coisas falando dele, que os textos dele na maioria das vezes possuía um mistério e que ninguém conseguia decifrar, além de que, pelo que parece, ele possuía algum problema mental.. Enfim, espero que gostem da dica, tentarei assim que possível postar algo mais interessante, ou não, acho esse texto bem interessante por sinal. Adeus..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.