Manifestações e gatito(a)

00:06
Oi gente, não tinha planos de que essa fosse a postagem desses tempos, porém achei que seria legal faze-la. Ultimamente o assunto mais abordado tanto na tv quanto na internet são as manifestações em todo o país. Eu estou achando bem bacana isso, todo mundo fala que foi por conta do aumento da passagem de ônibus, eu acho que isso foi mais uma desculpa, além de deixar mais evidente de onde esta saindo o dinheiro para as despesas da copa. Aqui em minha cidade teve uma manifestação, nem fiz questão de ir e como mamis pediu pra eu não ir porque achava que iria ter confusão nem contestei. Achei bacana a iniciativa de quem realmente quer ver melhorias na cidade, porque pelos ultimos acontecimentos da pra perceber que a cidade não é segura, porém acho hipocrisia de quem fala tão mal da cidade por diversos motivos ir com a cara de pau, que tantos politicos usam, irem protestar sendo que se bobear nem sabem pelo que estão protestando. Enfim, isso é o que eu penso a respeito de algumas pessoas de minha cidade, que por sinal são um dos motivos de eu querer ir embora daqui.. Além disso, como no titulo, este não é o unico motivo de meu post, o outro motivo é esta criaturinha ai da foto abaixo *-*


Este pequenino gatito(a) foi deixado na escada de minha casa.. Parece historia de filme, mas foi bem assim mesmo.. Eu tava na cozinha quando ouvi os miados vindo da escada, pensei que era o gato daqui de casa então ignorei.. Quando notei que o miado era diferente e não tava vindo da rua, quando desci a escada encontrei essa coisa fofa cheio de medo.. Depois de um tempinho ele(a) gostou de mim e veio pra perto.. Mamis a principio não queria ele(a) aqui em casa, mas acho que ela também ficou com pena dele e o aceitou. Até comida ja demos, apesar dele ter vindo de barriga cheia.. acho que esse abandono foi planejado.. Enfim o gatito(a) ainda não tem nome, vou esperar saber o sexo dai escolho um e conto a vocês.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.