Filme: Inimigos Públicos

15:22
Então gente, tentando ainda cumprir minha meta de ver todos os filmes do Johnny, um dos que baixei e vi recentemente foi Inimigos Públicos. Como ele foi o primeiro dos que vi esses dias, ele vai ser a dica de filme pra hoje. O filme conta uma historia, baseada em fatos reais, de um grupo de assaltantes de banco que agem de maneira organizada e rápida sem dar chance a policia de apreende-los. Durante o filme vai contando como é a vida e a maneira que estes criminosos, como eles agem e como conseguem conquistar a opinião pública pelo fato de não somente roubarem os bancos mas alegarem que roubavam o dinheiro que era roubado do cidadão. Em algumas partes do filme fica claro esse ponto de vista por algumas atitudes do líder do grupo, John Dillinger (Johnny Depp), que mesmo em situações complicadas não agia contra a população que poderia ou não esta como seus reféns. Por serem bons e rápidos no que faziam despertaram a raiva de muitos agentes do FBI, que fizeram de John inimigo público numero um, e com isto começa uma "caçada" para prender ele e todos os seus comparsas. Eu achei o filme bem bacana apesar de não fazer muito meu tipo. Para quem gosta de filmes de ação, policial vai gostar bastante. Tenho mais alguns filmes ainda para dar como dica, mas ficara para um próximo post. Espero que se verem este gostem. 

2 comentários:

  1. Oiee, tudo bem?
    Adorei o seu blog :)
    Ainda não vi esse filme, para falar a verdade nem o conhecia..rsrs;..mas fiquei bastante curiosa, vou ver se não o vejo ainda hoje :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem sim, e com voce? Eu também não conhecia o filme, mas depois que vi gostei bastante.. Espero que voce goste também ^^

      Muito obrigada pela visita, espero que continue gostado e visitando aqui!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.