Feliz

08:55
Acho que outro titulo pra esse post seria impossível.. Ontem saiu o resultado do sisu, e depois de tanta aflição né que eu passei? Fique muito feliz, na verdade acho que fiquei mais feliz porque vou embora de minha cidade do que por ter passado na faculdade.. Mesmo assim estou feliz.. Ainda tenho uma prova pra fazer, portanto nada de parar de estudar ainda u.u Além do enem é claro.. Quero ver se consigo passar em um curso melhor, que me possibilite ter um trabalho logo.. Apesar de ontem eu ter me molhado toda, ter ficado com o pé doendo, nada tirou minha alegria, acho que fiquei feliz mais também por ver a felicidade de minha mãe e de algumas pessoas que contem.. Além disso ontem o Braian (um amigo virtual) me ligou, fiquei meio que sem graça na hora de conversar mais gostei muito de falar com ele.. Ele tem um voz tão bonitinha *-* hahaha Enfim gente, acho que é isso .. meu dia ontem foi ótimo e tenho certeza que os próximos serão também. Próximo post prometo que será alguma indicação de alguma coisa haha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.