primeiros eps de Hannibal

Como prometido, vim aqui dizer o que achei da serie Hannibal.. Se não me engano eu assisti os dois primeiros eps no sábado, mas tava sem coragem de fazer este post, a ansiedade de assistir foi grande mas a preguiça de vir aqui contar foi maior ainda.. Eu simplesmente gostei muitooo da serie, só que eu esperava ver Hannibal mais em ação sabem? Se envolvendo mais.. no primeiro eps relatou o caso do desaparecimento de varias garotas e por conta de não saberem o que fazer (digamos assim) o FBI chama Will Graham para ajudar eles, porque ele meio que se coloca no lugar do assassino e com isso consegui descobrir como o assassino matou a sua vitima e quem poderia ser ele.. Só que por ele ser assim o chefe lá do FBI resolve dar uma ajuda psicológica a ele através de Hannibal, antes que o cara enlouqueça, é a partir dai que Hannibal começa a aparecer na serie.. Assim, eu acho que a serie ta retratando mais o Will, mesmo assim gostei, espero que não fique só nisso porque se não vou acabar desistindo de ver.. mesmo assim achei bem legal, é divertido ver series, filmes ou ate mesmo ler um livro que tenha um pouco de suspense e um pouco de investigação.. isso faz com que surja um interesse maior do espectador.. Enfim, espero que vocês gostem assim como eu.. já estou louca pra ver o próximo eps..

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário