tag a vida e eu (:

15:10
A Tamires me indicou uma tag .. resolvi responder logo se não acabo esquecendo.. vamos lá.. 



A vida é: interessante
O mundo está precisando de: seres humanos melhores
Se você fosse um pássaro seria um/uma: sei la '-'
Para você as sete maravilhas do mundo são: Londres, o mar, céu a noite, floresta, lugares antigos, minha casa, eu u.u
O lugar mais bonito que você já conheceu é: ate agora nao tem nenhum
Um dia frio combina com: filme, cobertor e brigadeiro *-*
Lua ou sol? Lua.
A melhor estação do ano é: o inverno.
O passado deixou: lembranças e aprendizado
O presente trouxe: coisas novas
O futuro será: otimo, eu espero pelo menos
Uma data inesquecível: 10/06/
Qual o melhor dia da sua vida? sei nao
Qual é o melhor dia da semana? depende
Você por você: Um ser sozinho perdido na imensidão do mundo

Blogs que indico pra responder também:


Um comentário:

  1. Legal a tag, vlw pela indicação. Devo fazer e postar lá pela quarta

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.