sem pc e American horror story

14:10
Oi pessoas.. então eu tava querendo fazer um post só que meu pc ta com probleminhas e tive que mandar pra uma assistência . por esses dias devo ta com ele de volta, eu espero pelo menos.. Enfim, pedi o da minha irmã emprestado e agora estou aqui relatando o ocorrido.. A falta do que fazer me levou a começar a ver uma serie meio que de terror com a guria daqui de casa, a serie é American horror story, já tinha ouvido falar bastante nela mas meu grande medo de ver coisas de terror me fez não querer assistir.. porém depois que vi o primeiro eps achei bem legal.. pra quem não sabe como é a historia (coisa que duvido muito) a primeira temporada conta a historia de uma familia que se muda para uma casa meio que pra recomeçar a vida após a traição do marido.. Só que eles não sabem que a casa tem toda uma historia envolvendo varios acontecimentos bizarros além de mortes.. durante o decorrer dos eps a pessoa vai vendo como alguns moradores que moraram lá morreram e como a familia vai lidando com a nova vida.. Até que ta legal, a não ser por umas partes que me deixou com medo, mas vou continuar vendo vai que isso me ajuda a curar essa minha digamos fobia kk Pelo que fiquei sabendo a segunda temp. já é em outro local com outras historias.. se eu conseguir terminar de ver a primeira e se meu pc estiver em condições normais vou baixar a segunda, dai conto o que achei pra vocês..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.