Quadrilogia de Hannibal e fds

19:00
Olá pessoas.. fiquei sumida por uns tempos.. fui dar uma viajada por ai, porque só estudar pode levar a loucura kk Enfim, meu final de semana foi bem agradável..Fui visitar meu namorado.. matei a saudade (ou nao) conheci umas cidades.. me diverti bastante.. não quero entrar muito em detalhes poque ja estou vendo que minha semana será dificil e hoje resolvi dar a dica de um filme que vi nesse final de semana.. Um filme não, 4 filmes. Então meu namorado deu a ideia de ver um filme de suspense, mesmo sabendo que morro de medo ele disse que eu conseguiria ver.. o filme que vimos foi O silencio dos inocentes, que por sinal é o primeiro da quadrilogia de Hannibal.. apesar de ter umas cenas estranhas gostei bastante e lembrei que uma vez quando era pequena havia começado a ver o filme mais parei porque fiquei com medo e minha mãe me tirou da sala..


Enfim, resolvemos ver os outros 3.. o que menos gostei foi o ultimo, ficou meio sem noção mais também é bem legal.. Para quem não sabe Hannibal é a historia de um psiquiatra famoso, e que consegue ter uma fama maior ainda depois que descobrem que ele é um psicopata e que havia cometido varios assassinatos, e não somente isso.. ele comia pedaços das vitimas.. Então estou sem mais criatividade pra falar sobre o filme, mas tenho certeza, vale a pena ver.. ele sem duvida é um vilão fora do comum digamos assim.. resolvi baixar o livro pra ver se o filme foge muito da historia do livro ou não.. espero que eu goste e assim que ler vou contar aqui a vocês, Na sequencia deixarei o nome dos 4 filmes: O silencio dos inocentes, Hannibal, Dragão vermelho e Hannibal - A origem do mal. Espero que gostem (:

2 comentários:

  1. Eu amo essa quadrilogia!
    Não é tanto de terror, como o pessoal classifica, é uma coisa mais psicologica, que eu adoro!
    Super recomendo pegar um final de semana com o namorado e assistir tudo de uma vez (também fiz assim rsrs)
    Beijão
    Tem post novo lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para pessoas medrosas como eu acho mais recomendável ver com alguém e não dormi sozinha.. kk é como voce falou, nem é tanto terror, mais suspense e tal, as partes que são consideradas terror são as que ele ataca, mas nada que um travesseiro no rosto não resolva rs.. vou olhar la linda (:

      Excluir

Tecnologia do Blogger.