limpando correntes

19:45
Oi gente.. hoje vim dar uma dica bem legal, em especial para as leitoras do blog.. Então, hoje tomei coragem e resolvi limpar alguns brincos e uma correntinha que tenho.. tava meio verdinhos sabe? kkk É eu costumo soar demais, dai ja viu.. enfim, ates para limpar eu sempre usava pasta de dente branca, limpava mais pra mim sempre tava ruim.. Hoje resolvi usar uma esponjinha velha, e ne que ficou bem melhor? Não sei se foi porque disso ou se foi porque deixei de molho em um pouco de água com bicarbonato de sódio.. Pelo que pesquisei tanto o bicarbonato quando a pasta de dente serve.. E como vi hoje é melhor com esponja, porque alem de limpar melhor não arranha e tal.. Depois que limpei lavei em água corrente e sequei no secador, porq além de ser mais rapido tenho a certeza que secou direitinho.. então é isso, sem fotos como sempre e vocês ja tão cansados de saber o motivo.. kk  Espero que dê certos com vocês também (:

2 comentários:

  1. Ótima dica!!!! Acabo de conhecer seu blog e já estou seguindo viu!!!! Gostaria de te convidar a fazer uma visitinha ao meu blog http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    e se gostar e puder me ajudar no crescimento do mesmo com sua opinião e não esquece de me seguir, ok???
    Fico muito agradecida com o apoio =)
    Ótimas leituras e sucesso!!!!

    p.s. não esquece de participar da promoção de Hathor ok!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que bom que voce gostou.. vou seguir o seu sim
      Beijos ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.