Livro: Marley e eu

20:50
Então, queria fazer um post novo pra tirar digamos a tristeza do ultimo.. Dai lembrei que terminei de ler Marley e eu e não comentei o que achei.. Pois bem, devo admitir que em certas partes achei chato, como falei em um post acho que foi por conta do livro que li antes dele, era mais cheio de emoções digamos assim, sem falar do clima de misterio. Porém, gostei bastante de Marley e eu, só fiquei um tanto decepcionada pois pelo que falavam eu acreditava que a historia tinha mais emoção, tinha algo que chamava  mais atenção. Gostei do livro pelo fato de contar a historia de uma bela amizade entre um homem e seu cachorro, que apesar de ser um pequeno destruidor tinha um grande amor pela familia que o acolhera. Fiquei esperando mais, esse "mais" que me refiro seria no fim de Marley, pensei que ele faria algo do tipo "defenderei meu dono ate a morte" não sei se fiquei esperando por isto por conta dos varios filmes que ja vi sobre cães, porém achei o final triste, e acho que isso que salvou a minha leitura, porque achei uma coisa tão real, tão verdadeira.. Me lembrou varios cachorros que tive, que foram fieis a mim ao ponto de fugirem de outros lugares e ir para minha casa por sentir minha falta.. ou ate mesmo ficarem doentes por saber que eu nao estava bem..Então, achei meio calmo demais, para quem gosta de livro assim é perfeito.. Mas não vou negar, gostei da historia apesar dos pesares, e recomendo sim.. Para os que amam cães irá ser uma otima leitura. Em breve tomarei coragem e verei o filme.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.