Adeus Chorão =/

Hoje acho que não só eu mais muitas pessoas acordaram e viram que seu dia seria levado com uma grande tristeza pela perda de um grande cantor e compositor que era o Chorão. Apesar de não ser uma grande fã, não ter todos os cds e não saber cantar todas suas músicas, conheci e me apaixonei por varias de suas canções. E hoje ao saber de sua morte meu coração se entristeceu um pouco mais, pois não consigo entender como pessoas que apesar de não nos conhecerem, mas que fizeram/fazem parte de nossa vida possam partir de uma maneira tão sem explicação.. Porque tenho certeza que muitas das músicas do Charlie Brown Jr. foram trilha sonora de muitos momentos da vida de varias pessoas.. Esta é minha singela homenagem para um grande poeta, pois mesmo com algumas letras sem sentido nenhum ele conseguia com simples frases passar mensagens que nos confortava, nos fazia entender ou pelo menos saber que não somos os unicos a passar por determinadas situações.. Enfim, já estou com um nó na gargante e acho melhor parar por aqui.. Acho um absurdo pessoas boas partirem logo sem um adeus, sem podermos ter a oportunidade de dizer o quanto essas pessoas tiveram importância em nossas vidas, mas vai entender né porque acontece essas coisas.. é como dizia o Chorão Só os loucos sabem..

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário