Filme: A origem

Então pessoinhas.. demorei mas resolvi dar as caras, e vim dar um dica de filme que um amigo me encheu o saco pra ver, e gostei bastante.. o filme que vou indicar desta vez é A origem.. O filme é a historia de um cara que forma um grupo que invade os sonhos de determinadas pessoas para descobrir seus segredos.. Durante o filme vai dando pra entender melhor como tudo funciona, o que cada pessoa tem que fazer, o que acontece caso algo acabe dando errado durante o sonho.. E tipo vai se complicando porque o personagem principal, Cobb (Leonardo DiCaprio), acaba deixando seu passado interferir no seu objetivo de invadir a mente de um cara pra implantar uma ideia.. O filme é muito bom, 2h e pouco de filme, mas vale a pena mesmo.. e para os mais lerdinhos (assim como eu) é bom ver com calma, prestando atenção nos detalhes porque se não pode acabar não entendendo muito bem.. Devo admitir, não entendi muito o final.. tanto eu quanto o amigo que me indicou ficou na duvida se o final era realmente aquilo ou não.. só vendo pra saber.. Espero que tenham gostado da dica (: 

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Leonardo DiCaprio ultimamente só anda fazendo filmes bons, seus papeis são memoráveis e inteligentes. Curti demais ele em Django Livre como Calvin Candie já assistiu?
    Bom sobre esse filme eu curti demais e até procurei informações sobre um possivel livro no qual ele poderia ter sido baseado mas infelizmente não havia nada rs notou que todo o elenco do ultimo filme do Batman está nesse filme? com exceção dos protagonistas rsrs
    O final é tipo: ele jamais conseguirá ganhar o que quer pois o que ele deseja é apenas um sonho que nao existe mais...

    Gostei do blog :)

    http://bibliotecadoterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que voce falou ainda não vi, acho que será o proximo da minha lista.. bem detalhista vc, não assisti o filme do batman ainda =/ estava focada em livros esses tempos e agora em filmes.. achei bem legal o final, acho que ja fizeram assim pra confundir quem viu o filme..
      Awwn, que bom que voce gostou *-*

      Excluir