Parabéns amiga!

22:15
Então gente, hoje é o aniversario de uma grande amiga minha.. apesar de não sermos amigas de infancia, nem ser daquelas que se conhecem a muito tempo (nos conhecemos a uns tres anos) considero muito ela.. Então minha coisa chata, Leticia N. ta fazendo 17 aninhos hoje *-* Aêeeee
Para comemorar saimos, eu ela e um povo ai para comer guaiamum.. Foi bem legal, e engraçado.. comemos farofa, tampas de garrafa voaram, comida caindo na roupa.. uma maravilha.. kkk
Enfim, foi muito bom poder compartilhar com ela este momento tão importante, afinal não é todo dia que fazemos 17 anos ne.. Então Leti N. te desejo tudo de melhor em sua vida.. saiba que mesmo as vezes não demonstrando direito te considero muito mais que uma amiga para mim, mas tu já praticamente uma irmã que esqueceu de parar de crescer.. te amo (:

esquerda para direita: eu, Lyvia, Sâna, Jamile, Livia(mãe de Leti) Kaliane e Leti

Diz Leticia que essa foi a melhor foto com o maximo de gente que foi.. vou acreditar nela so dessa vez u.u

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.