sobrancelha e estudos

17:40
Então fiquei sem saber o que postar aqui.. vou contar um pouco sobre algo que ainda não sei o que sera.. Então, hoje tomei coragem e resolvi realmente fazer minha sobrancelha . porque tipo antes eu so dava uma ajeitada básica e tal.. ficava com medo de deixar muito fina, ja tinha visto como fazer na internet mais nunca tinha tentado das formas que vi.. e né que eu consegui? Ficou bem legal, ta arrumadinha e tal, nem muito fina nem grossa.. gostei do resultado.. não tirei foto pelo velho motivo de sempre.. Além disso tenho estudado em casa como vocês sabem essa semana escolhi matemática para estudar.. To vendo umas video-aulas e o professor é meio maluco.. Inventa umas dancinhas doidas acompanhadas de umas musiquinhas.. acho que é pra pessoa conseguir gravar melhor.. sei não.. só sei que to gostando bastante de estudar sozinha, to aprendendo mais e me forçando a descobrir certos assuntos, a resolver... ta sendo bem legal..  quem quiser dar uma estudada só é pesquisar na net aulalivre.net e pronto, vai ter um monte de assunto pra revisar e ate mesmo aprender..

2 comentários:

  1. Olá Zélia!
    Eu também estudo bastante sozinha, acho que fui melhor do que com muita gente em volta, tipo monitoria...
    E não se sinta pressionada a escrever sempre no blog, ele é seu, e quem te segue e curte o blog têm de aceitar sua frequencia ne?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah.. valeu pela visita (:
      verdade, é melhor sozinha.. vc escolhe seus horarios, se auto disciplina.. isso é bom as vezes para termos um controle..
      Eu posto com frequencia nem tanto pelo outros, acho que é mais por mim.. problemas internos sabe? kkk mesmo assim obrigada
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.