Filme: Rango

09:31
Olá galera linda kk Esses dias tô numa confusão total em minha cabeça, tenho que estudar, ler, ver filmes e video aulas e ainda estou cheia de problemas.. Enfim, ontem resolvi ver um filme que baixei tem uns dois dias eu acho e que por estar sem paciência tinha deixado pra lá.. O filme que assisti foi Rango, é uma animação engraçada (pelo menos eu achei) sobre a historia de um camaleão que muda completamente sua vida ao cair do carro de seus donos onde viajava e acaba parando num deserto. No decorrer do filme ele inventa uma historia muito louca sobre sua vida, faz com que todos os habitantes de uma cidade super seca confiem nele para procurar a água que sumira do local. Porém, perto do final do filme descobrem toda a verdade sobre ele e com isso ele vai embora da cidade, só que não para por ai, mas eu vou ter que parar de contar porque se não perde a graça.. kk Resolvi ver este filme pois quero tentar alcançar minha mete de ver todos os filmes em que o Johnny Depp participou, nem que seja dublando algum personagem como foi no caso do Rango.. Então é isso minha gente, quem quiser ver acho que vão acabar gostando.. espero né '-'

Um comentário:

  1. Oi Zélia,

    Tem meme pra você lá no blog:
    http://ogatofeio.blogspot.com.br/2013/03/meme-aos-16.html#more

    XOXO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.