primeira customização

Olá pessoas.. demorei mais do que devia pra fazer este post.. é como sempre digo não ter uma camera impossibilita as coisas.. Pois bem, esses dias olhando na net vi que tem como fazer varias coisas legais com roupas velhas, então resolvi transformar uma calça minha antiga numa bermuda bem legal.. Ela ja era meio clara mas ainda assim resolvi colocar na quiboa pra descolorir.. esqueci de tirar uma foto de como era a calça.. foi mal..

Então, depois disso comprei dois daqueles pozinho pra tingir roupa.. eu ia colocar azul mais desisti (infelizmente) e comprei um roxo e outro preto.. O processo é bem simples, vou fazer um resuminho: Tu coloca agua pra esquentar, assim que tiver bem quente dissolva o pó com sal e coloque a peça, se for fazer de duas cores como eu fiz coloque a metade da peça  que vai querer tingir.. Depois de um tempo veja se ja ficou na tonalidade que queria, lave e repita o processo com a outra tinta.. Se você quiser deixar mais claro só é colocar pouco pó na água.. O sal ajuda a deixar a tinta por mais tempo.. Vejam como ficou a minha:


Pra fazer o efeito de que ta rasgado so é usar uma tesoura ou gilet, fica bem legal, só que eu não curto muito deixar aqueles buracos, nem deixar muito curto, por isso ficou mais uma bermuda do que short.. Vou deixar outros modelos ai que vi na net e me ajudaram a ter a criatividade na hora de fazer o meu..




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.