50 tons

19:57
Finalmente terminei o terceiro e ultimo livro da trilogia de 50 tons.. No inicio gostei da historia.. fugia um pouco da realidade digamos assim e não era bem um romance.. Porem a partir do segundo começa a ficar um tanto quanto romântico demais.. Admito que minha curiosidade contribuiu bastante para ler os livros, sempre que começo algo que me deixa curiosa so sossego quando termino, caso contrario não teria lido os três.. A autora deu uma jogada esperta deixando algo estranho no fim do livro pra incentivar a leitura dos outros.. Porém, acho que ela poderia ter deixado a historia um pouco mais real nos seguintes livros, por vezes passei apenas o olho por cima do texto pois já estava obvio como seria a parte em que estava lendo, alem de algumas partes me deixar com sono e entendiada.. Emfim consegui terminar de ler.. Pra quem gosta de um romance dramático aconselho ler o livro, para quem não gosto acho melhor ver outra opção de leitura..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.