mancha em blusa branca

18:01
Hoje vim deixar uma dica bem bacana aqui.. Essa semana duas camisetas branca minha ficou manchada de rosa, minha mãe colocou na maquina junto de outra que ela não sabia que manchava.. Fiquei desesperada porque uma das duas não é completamente branca, então não poderia colocar quiboa.. Resolvi pesquisar na internet como tirar a tal macha.. Achei um vídeo bem bacana, não coloquei muita fé mas mesmo assim resolvi fazer.. E né que deu certo? kk A que é duas cores não saiu tudo, eu fiquei com medo de manchar e tal, mas não manchou.. to esperando secar pra fazer com mais vontade.. A que é completamente branca saiu toda mancha.. Não vou ensinar aqui como faz, vou postar o vídeo que vi que ensina.. é bem melhor..


Espero que gostem e que caso façam dê certo.. quem quiser posta no comentário o resultado final..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.