unhas

Ontem nem postei.. Tava com preguiça, além de ta com um pouco de mau humor.. Mas digamos que já passou. Não lembro de nada legal que tenha acontecido ontem pra contar aqui. Hoje o dia não foi lá tão divertido, acordei cedo pra ir pra escola e no final das contas só tive uma aula.. Fiquei parecendo uma lombrada de tanto sono lá. Espero amanhã conseguir dormi até tarde. Hoje fui na rua com uma amiga, apesar da gente não ter ficado muito tempo juntas foi até divertido.. Deu para dar umas risadas e falar mal de umas pessoas.. Pintei minhas unhas, tentei fazer um panda, até que não ficou muito feio, olhem..


Ficaram jeitosinhas né? Tô melhorando nesse sentido.. to treiando andar de salto, dessa vez de verdade.. Sim, eu não sei nadar de salto..Também tanto tempo usando tênis tinha que resultar em alguma coisa.. Pois é.. adeus.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário