coroa gente boa

18:22
É incrível como sempre que planejo algo não sai como eu quero.. Hoje tive que pagar um boleto, e não dava pra pagar quando voltasse do trampo porque o lugar só funciona até as 5h.. Me planejei toda para ir antes do trampo, dai o que acontece? Começa a dar tudo errado.. Primeiro não consegui imprimir o boleto na casa do meu vizinho.. Fiquei mais de meia hora tentando instalar a impressora no meu net, acabei me conformando que não daria certo e vim pra casa.. Consegui sair cedo dai passei numa lan e consegui imprimir. Primeira etapa finalizada, agora vinha a pior parte, ter que esperar na fila para pagar, e para minha não alegria né que a fila estava imensa? '-' Acabei desistindo, quando tava saindo do lugar eis que aparece um coroa e pergunta o que eu tava querendo fazer, cheguei e falei, ele todo simpático pegou meu boleto e pediu para uma atendente de outro caixa receber.. Fiquei tão feliz pela ajuda dele, eu já tava sem esperanças de pagar essa semana.. Acho que disse umas dez vezes obrigada pra ele antes de sair.. Apesar de duvidar que ele venha ler isso deixarei meu recado: Valeu moço, tu é gente boa *-*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.