dia estranho

22:02
Hoje to tão sei lá.. Acordei com uma tristeza que nem sei bem o motivo.. O pior disso é que durante o dia vai surgindo motivos que me deixam mais triste.. O mais complicado disso é que as vezes tento mais não consigo disfarçar, não gosto que fiquem me perguntando, não gosto nem quero dividir o que estou sentindo.. Não tenho muito o que falar do meu dia, para mim ele foi simplesmente vazio. Até que consegui dar umas risadas no curso hoje, pelo menos me ajudou a engolir de vez a enorme vontade de chorar que eu estava sentindo. As vezes a gente se nota pensando em coisas que deveria esquecer, coisas que machucam..


Quando estava vindo do curso olhei pro céu.. Apesar das poucas estrelas e da lua não está tão grande, estava muito bonito. Se eu pudesse ficaria a noite toda olhando para o céu, é incrivel como ele é calmo, sereno, tranquilizador. Apesar de quando olha-lo sentir tristeza por ver a lua, numa noite como essa, tão sozinha sem estrelas.. Apesar disso, o céu não perde seu "brilho".. seu resplendor..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.