22:14
Sabe até que ta sendo divertido ficar contando aqui o que acontece no meu dia, apesar de ninguém ler é bem legal.. Eu não sou muito de ficar falando sobre o que me acontece então aqui fica melhor, pelo menos me alivia um pouquinho. Pois bem, hoje eu iria ter prova mais meu professor não pode ir, além disso passei em matemática com 9.5 *-* (sim, eu tinha que dizer isso) Além disso meu trabalho foi como o de costume, bem calmo e sonolento as vezes.. Fui achar de lavar meu cabelo e dar uma ajeitadinha, ele não fica muito bonito depois que eu lavo. Resultado, eu com meu dom de desastre acabei queimando meu dedo na hora que fui modelar as pontas com a prancha.. Até que ta melhor mas tem horas que arde um pouco.. Hoje vou cumprir minha promessa de dormi cedo, to com dor de cabeça de novo, além do sono que me persegui.. Pois bem por hoje acho que é so isso mesmo..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.