22:27
Era para eu estar dormindo agora, tinha prometido para mim mesma que iria dormi cedo hoje, mas quem disse que consegui cumprir essa promessa? Pois bem, meu dia não foi lá tão legal.. Além de sono senti dor de cabeça em boa parte do dia.. Meu namorado já viajou, fiquei um pouco preocupada e to vendo que amanhã vai ser a mesma coisa.. Acho que o cansaço com preocupação me deixou assim. Não tenho muito o que dizer sobre minha escola ou trabalho, é basicamente sempre a mesma coisa então prefiro não comentar.. Hoje fui um pouco eletrica para o cursinho, além de chegar atrasada por causa de uma amiga.. Nem cochilei, isso ta sendo um avanço em minha vida de cursinho.. Eu tinha mais coisas pra dizer mas minha dor de cabeça ta aumentando e isso ta me fazendo esquecer das coisas.. É, adeus.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.