22:36
Oi, vou tentar fazer um breve resumo do meu dia, porque se for contar os detalhes ninguĂ©m vai querer ler. Primeiramente passei em bio, apesar do sono na aula consegui me manter acordada para ouvir minha nota. Fui tentar pagar uma conta antes de ir para o trabalho, mas acabei desistindo a fila estava imensa e sĂł havia um caixa funcionando. Isso sem falar no sacrifĂ­cio que foi para consegui imprimir o boleto, estou sem impressora e o pc do meu vizinho nĂŁo queria ligar, consegui imprimir mas a missĂŁo de pagar deixei para amanhĂŁ. Depois de uma tarde sonolenta de trabalho sai de tardinha com mĂ´.. Foi tĂŁo bom, apesar da gente nĂŁo ter ficado muito tempo junto, ele vai viajar amanhĂŁ, meu coração já ta apertado de saudade, mas fazer o que nĂ©.. Meio que briguei com minha mĂŁe.. As vezes Ă© inevitável as brigas entre a gente. Espero que amanhĂŁ o dia seja mais animado, o que acho bem pouco provável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.