Oi, vou tentar fazer um breve resumo do meu dia, porque se for contar os detalhes ninguém vai querer ler. Primeiramente passei em bio, apesar do sono na aula consegui me manter acordada para ouvir minha nota. Fui tentar pagar uma conta antes de ir para o trabalho, mas acabei desistindo a fila estava imensa e só havia um caixa funcionando. Isso sem falar no sacrifício que foi para consegui imprimir o boleto, estou sem impressora e o pc do meu vizinho não queria ligar, consegui imprimir mas a missão de pagar deixei para amanhã. Depois de uma tarde sonolenta de trabalho sai de tardinha com mô.. Foi tão bom, apesar da gente não ter ficado muito tempo junto, ele vai viajar amanhã, meu coração já ta apertado de saudade, mas fazer o que né.. Meio que briguei com minha mãe.. As vezes é inevitável as brigas entre a gente. Espero que amanhã o dia seja mais animado, o que acho bem pouco provável.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário