19:31
São exatamente 19:31 e eu estou aqui me deprimindo por saber que amanhã já é segunda, terei prova e não estarei com mô de novo.. Passei o dia com ele hoje de novo, foi tão bom.. Jogar conversa fora, comer jambo e ficar vendo os cachorros dele correrem feito loucos pela casa.. São momentos assim que deixam lembranças maravilhosas em nossa vida.. Terça ele vai viajar, vai pra um show da banda que ele mais gosta. Tô feliz por ver ele realizar um sonho (: Ainda vamos juntos para algum show, meio que fizemos essa promessa.. Tô sem muito o que fazer no pc, acho que vou ver um filme, o outro do Johnny ainda ta baixando, e pelo visto vai demorar bastante, mas eu espero afinal durante a semana é impossivel assistir um filme .. Não tenho mais o que contar, amanhã se eu tiver algo interessante e tempo posto aqui de novo..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.