23:50
Estou com sono. Apesar de ser sábado tive que acordar cedo para ir apressar bolinhas de isopor para um trabalho de quimica. Tenho que fazer junto com uns colegas uma molecula de alguma coisa que ainda não decidimos o que vai ser. Fui ver mô.. Assistimos um filme um tanto quanto idiota kk Mas até que foi bem descontraido.. Gosto de passar o tempo com ele, me faz bem. Assisti mais um filme hoje de noite que o Johnny fez, foi bem legal ele parecia mais novo no filme, acho que só foi impressão mesmo. Quero ver se consigo assistir todos que ele ja tenha feito, mas to vendo que vai demorar um pouco não estou conseguindo achar uns mais antigos.. Amanhã como é domingo devo acordar mais tarde e depois ir passar o dia com mo, como ficamos muito tempo longe s vezes tentamos compensar passando boa parte do tempo que temos juntos.. Não sei mais acho que vou postar mais aqui, tenho conversado pouco sobre minha vida com as pessoas e isso ta me deixando um pouco sufocada as vezes, acho que pode ser bom fazer do meu blog um diário.. vamos ver se da certo desta vez..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.