Relatos

19:41
Ain que emoção hoje é sexta-feira e depois de uma semana corrida tirei algumas lições interessantes para minha vida que vou relatar neste exato momento.
Pois bem, descobri que saudade doi muito (como se eu já nao soubesse disso), que consigo me afastar das pessoas com uma facilidade impressionante sem ter motivo algum e que, ao mesmo tempo, consigo me aproximar de pessoas que eu não passava do "oi" rotineiro. E pra falar a verdade até que essa fase assim minha está sendo bem interessante, to descobrindo pessoas tão legais a minha volta como meus coleguinhas sendo que ja estudo com eles a 3 anos.. Falando nisso hoje tive (não só eu mas todos meus colegas) a prova que somos mais unidos do que pensamos.. Tomamos as "dores" de uma colega e ate querer ameaçar pessoas queriamos.. Parando pra pensar, mesmo sendo uma loucura, foi uma atitude muito bonita nossa, mostrou que apesar das diferenças sempre teremos uns aos outros. Já li uns livros bem legais, mas hoje pela primeira vez li um que me encheu os olhos de lágrimas de tristeza, me fez parar pra pensar sobre minha familia.. As vezes a gente pensa que nossa familia é horrivel, mas só quem nao tem uma sabe o valor de uma familia de verdade.. Apesar dos pesares eu amo minha familia demais.. Ontem eu vi mô. Fiquei tão feliz que não consegui parar de sorrir.. De todas as pessoas que passaram pela minha vida ele é o que ta mais durando, não só como namorado mas como amigo também.. Fiz amizades novas e nem foi da escola como mencionei antes.. Amizade com pessoas que não imaginava ter aproximação.. As vezes acontecem coisas na nossa vida que nos deixam tristes pra depois virem coisas melhores e nos fazerem rir por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.