Então é nataaaal

16:45
é isso ai, hoje dia 25 de dezembro de 2011, tão esperado natal! Esse é o terceiro post que faço tentando falar dessa data.. É que não sei bem o que dizer.. Pelo menos meu natal este ano foi bem divertido, passei na casa de mô, fomos dormi tarde conversando bobagens.. E comi razoavelmente bem no almoço alem de tomar sorveteeeeeeeeee! É, ate que foi legalzinho mesmo.. Ja estou começando a me preparar para reveillon, apesar de ja saber que vai ser tão normal quanto o natal, pelo simples fato de ser num fds.. Maldito seja este ano de 2011! Não sei mais o que escrever.. To aguniada aqui.. beijo galera e espero que seu natal tenha sido bom que nem o meu apesar de ser num fds! :D




P.S. : eu ia colocar uma imagem, mas a que eu gostei é muito macabra então desisti de botar! (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.