Ano novo?

20:08
AAAAAAAAAAAAAAAAAA, faltam dois dias pro ano novo! É dois mesmo? o.O
Não sou muito boa para datas, acho que ja deu para perceber. Pensei em fazer uma retrospectiva deste ano, mas achei isso muito manjado.. Vai ficar parecendo as emissoras de tv, e eu não quero ser processada por plagio em 2012, não mesmo! Então tenho que tentar colocar minha mente brilhante para funcionar.. Coisa muito complicadinha. Não sei o que dizer e este clima de ano novo esta me deixando pior. Tenho uma novidade, um cara me deu uma má qualificação no mercado livre.. Vejam se pode um absurdo desses? Eu nem comprei nada na mão dele.. Esse cretino! Se eu ver ele na rua dou uns murro! .RUM
Estou pensando me virar sócia do Blogger, da umas ideias que preste para o Desing, e é claro pedir para que eles liberem meus queridos emotions .. Pois é gente, vou evitar falar coisas tristes neste post, afinal ainda estou tentando esquecer de fato certos acontecimentos, e ficar lembrando não me faz nada bem.
Percebi essa semana que estou perdendo meus amigos, prefiro não dizer alguns dos verdadeiros motivos mas posso dizer que ficar em casa ao invés de sair com eles influenciou muito. Mas não fico abalada com isso.. No momento não estou precisando de muitos amigos, mas sim de muito dinheiro! Acho que vou fazer uma mandinga para eu ficar rica em 2012, vai que da certo né?
Quem quiser me dar um mouse novo em 2012 ou ate antes mesmo estou aceitando, o meu ta uma bosta!
Acabei de perceber qu não falei nada de concreto neste post e fico muito feliz por isso.. Acho mais divertido assim.. Mas agora me faltou coisinhas para falar então ate ano que vem! :D  eu não resiste a essa idiotice




Se chorei ou se sofri o importante é que Pink Floyd eu ouviiiiiiii...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.