AVADA KEDRAVA!

19:57
Para quem não sabe o que significa o titulo do post, avada kedrava é uma maldição de morte que tem no filme de Harry Potter. Só é a pessoa ser malvada o suficiente pra dar um avada kedrava e pronto, seus problemas estavam resolvidos! Depois de assistir os filmes umas mil vezes, por não ter uma antena que preste na tv, descobri que o nome era assim e não avaka kedava como eu pensava.. Mas voltando ao foco, não to fazendo esse post pra falar  sobre o bendito nome, mas sim porque essa semana tive vontade de da uma avada kedravadada em um bocado de gente.. serio, cada dia que passa sinto mais raiva de algumas pessoas.. Ficam se metendo na vida dos outros, fingindo que quer teu bem, sendo que na verdade não passa de completos imbecis que só querem te arruinar! Sim, eu estou revoltada ultimamente, esse natal chegando não esta me fazendo bem.. Dizem que espirito de natal é alegre, mas o meu esse ano veio com o ovo virado.. Espero que daqui pra la eu fique melhorzinha.. Ah, fiz um ano e meio de namoro (lado bom desse mês) tinha esquecido de comentar.. Então é isso aii, natal semana que vem.. Quem quiser me dar uma antena booa de presente to aceitando viu galera?  :D


Obs: Na foto esta o nosso gatissimo Voldemort, tentando dar inultilmente um avada kedrava provavelmente no Harry Potter.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.