Coisas de fim de ano

19:12
Rapaz, já repararam como o ano passou rapidãoo ? Pelo menos para mim passou.. Esses dias estava lembrando do meu reveillon turbulento ano passado, das minhas ferias que foram ridículas, do meu ultimo dia sem aula, do meu primeiro dia de aula.. Tantas recordações, tantas decepções eem ? haha' Mas aqui estou eu me preparando para mais um ano que vem ai. Esse ano acho que meu natal vai ser bem diferente, pelo menos eu espero que seja.. As vezes acho que só eu fico lembrando dessas coisas, mas serio gente meu ano de 2011 foi um ano bem agitadinho, conheci pessoinhas, acabei "amizades", dei ataques estéricos.. Vou sentir falta desse ano, afinal 2011 só teremos umas vez na vida.. Pois é isso ai, não tenho muito a dizer, tô tentando postar sempre que posso, acho divertido fazer isso, meu passa tempo agora. Gente, sei que o natal ta longe mas como sempre tenho que dar meus votos de bom natal antecipado então Feliz Natal, comam muito, não gastem dinheiro, e por favor facilita a entrada do papai noel, aqui em casa a passagem da lage é tão estreita que a anos ele não vem trazer meu presentinho.. Sou um ser deprimido..



Ps: meu papai noel é uma mutação com a bruxa do 71 #FATO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.