Brilha brilha estrelinha ♪

19:07
Rapaz, se eu falar que estou sem novidades será que as pessoas vão acreditar de novo? Pois é, estou sem novidades, só que felizmente minhas aulas estão acabando, que já estou passada de ano e que ta rolando uma parada gay neste momento aqui na cidade o.O
Pois é queridos, apesar de Valença ser um fim de mundo acontece esse tipo de coisa aqui também, pra falar a verdade não tenho muito o que falar deste assunto.
Analisar as pessoas. Um assunto que gosto de saber e uma coisa que gosto de fazer, gosto de tentar entender as pessoas simplesmente analizando suas atitudes, gestos, manias, e principalmente sua maneira de interagir. pois é, muitas vezes tiro conclusões erradas, mas na maioria sempre tenho digamos 90% de que estou certa. Eu fico olhando, pessoas se dizendo tão sensíveis, amigáveis, se rotulando pessoas boas sendo que na verdade são meras pessoas que só pensam em si mesmo. Não que eu ache isso errado, mas também acho que todos deveria pensar mais antes de agir ou falar, para os que não sabem, pessoas tem sim sentimentos mesmo que não mereça serem respeitados. Para ser sincera convivo com varias pessoas, mas algumas delas não consigo suportar nem ao mesmo sua presença, mas faço o possivel para que isso não seja percebido. Não faço isso por ser falsa, ou por que preciso muito de "amigos" ao meu redor, simplesmente faço isso por educação. E uma coisa para mim é certa, confiança, amizade, lealdade são coisas muito importantes e difíceis de serem conquistadas, mas para elas serem perdidas é uma das coisas mais facies do mundo, principalmente quando diz respeito a mim.



Obs: esse post não teve nada haver com o titulo, muito menos com a foto ¬¬'

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.