Camaçari *--*

20:08
aaaa, demorei mais finalmente resolvi fazer este post contando sobre minha viagem para Camaçari com o povo da escola. Nossa, nunca falei tanto ao celular quanto naquela semana, era procurar ônibus, arrumar câmera, contar dinheiro.. foi mesmo uma loucura, mas acabamos arranjando o micro. Acabamos atrasando porque do lerdo do outro ônibus, mas apesar disso foi até legal ter atrasado porque acabamos parando depois pra esperar num posto muito legal, tiramos muitas fotos, fiz amizade com o coroa do cabelo azul, roxo sei la que cor era aquela. Gritamos horrores dentro do buzuu, nos descabelamos, rimos, quase vomitamos, pertubamos todo mundo, desde o motorista ate a professora e mesmo assim fizemos eles rirem. Além de tudo isso no caminho, ao chegarmos em Camaçari conseguimos nos perder duas vezes, mas acabou tudo bem. A Cidade do Saber é demais gente, eu rodeeeeeeeei no giroteck (nao sei como escreve) alem de ter crises de medo por causa de um espelho q parecia que deixava a gente no alto. Além disso, comi batata frita, tomei sorvete e consegui me sujar que nem uma criança. Não consegui dormir nem por um milesimo de segundo, porque quando não era meus colegas fazendo baderna o lerdo do Airisson vinha com mais problemas pra conversa comigo.. kk
Pois é gente, eu amei a viagem, cada brincadeira, cada idiotisse, cada momento que foi único, espero mesmo ter mais momentos como estes com aqueles retardados da minha sala que apesar de tudo eu gosto tanto.  s2


Acho que todo mundo vai lembrar dessa musiquinhas eem ? haha'

"O motorista você correu,
e a Professora Jaqueline não morreu!"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.