Tarde com pessoas esquisitas '-'

Tive que vir aqui postar sobre hoje a tarde, serio mesmo preciso desabafar gente. Fui convidada para almoçar na casa de uma amiga minha, e uma galera foi pra la. Até ai tudo bem, preparamos o almoço que só saiu depois das 14h, e depois de muita discussão decidimos comer e assistir um filme ao mesmo tempo. Era filme de terror, não tinha bichos feios nem coisa do tipo, mas mesmo assim foi assustador. Eu e Quel(dona da casa) quase morremos umas mil vezes de susto, gritamos horrores, e quase matamos o irmão de Tea de susto porque dos nossos gritos. Devo adimitir que tinha horas q não sabia se ficava apavorada ou dava risada. apesar de tudo isso foi bem divertido, a não ser pela parte que não consigo ficar muito tempo de olhos fechados, que estou morrendo de medo, e que tenho certeza que essa noite vai ser longa muito longa estou ate que bem tranquila (mentira). Então é isso ai pessoas, tenho um conselho a dar, não assistam filme de terror se você tiver medo e principalmente só assista um filme em grupo se todos não tiverem assistido, é isso vai pra a Prii..  kkkk
Valeu a todos: Raquel, Naat, Prii, Tea, Ales, Thyerre, Larissa, Suélen, Kamilla e mais alguem que com toda certeza esquecii.. tarde perfeita com vocês!  *----*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário