Pequenas novidades

20:15
Hello pessoas que provavelmente não conheço.. Já faz um bom tempo que não passo por aqui em. Não tenho muitas novidades, só que perdi meus caichinhos, para quem me conhece sabe que meu cabelo era cachiado, mas agora ta liso HAHA' Pois é, estou tão gatinha que to seduzindo geral.. Moscas, formigas ate os ratinhos não estão resistindo ao meu poder de sedução. Acho q vou botar um antes e depois pra vcs compararem. Para os sortudos de minha cidade, não tivemos aula praticamente a semana toda, foi feriado da cidade ai já viu, mas como minha cidade é muito grande (mentirinha) com tantas opções de passeio resolvi ficar em casa. Fiquei assistindo series no pc, graças a Deus consegui alguns eps. porque se não seria tédio total. Além de minha tv estar de mal comigo ainda, resolveu pegar só um canal, que por sinal boa parte do tempo só passa coisas sobre futebol. Agora só estou com internet a noite, evolui bastante para quem não tinha nem 10 min. Pois é, essa semana agora parece que vai ser mais divertida, amanhã vou sair com umas amigas e sexta vou viajar com meus coleguinhas para Camaçari, dizem que lá não é muito legal, mas pelo menos vou conhecer um lugar diferente e isso me deixa bastante animada =D  Pois então é isso, assim que me der vontade escrevo de novo.



Apesar da qualidade ruim e da minha cara de psicopata, deu pra ver que fiquei diferente, principalmente o meu cabelo.  =)

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.