Esse mundo ta perdido.

20:50
Nossa, fiquei chocada ao ler uma noticia na internet, uma garota morta por que suas agressoras tinha inveja dela. Como pode pessoas matarem outras por motivos tão banais como esse? Primeiramente fico indignada pelo simples fato dela ter sido morta sendo uma inocente, e fico mais indignada ainda por saber o motivo futil de tal ato. É, o video que um garoto fez pra ele foi bonito, deve ta fazendo sucesso horrores pela internet, mas acho que as pessoas deveriam dar mais importância para o que aconteceu com ela. Acho que todos deveriam tentar fazer algo para que as autoridades possam punir as assassinas, porque para mim "agressoras" não definem essas imbecis que mataram a guria, e que isso não se repita mais. Não sou mãe, mas tenho uma leve impressão de como a mãe dela deve estar. Sabe gente, acho que hoje em dia as pessoas perderam o censo de que todos somos seres humanos e temos direito a ter uma vida, ter uma familia, ter algo que seja bom para lembrar. Não sei mais o que dizer isso me deixou realmente chocada, estou indignada com esta historia, espero que seja a ultima vez que veja algo do tipo.

2 comentários:

  1. dificilmente vai ser a última vez.
    a cada dia que passa se torna mais difícil ter esperanças.

    ResponderExcluir
  2. o pior q é verdade, a cada dia que passa as coisas só pioram.. =/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.