é isso ai..

12:13
Haha! Agora eu tenho 16 anos [/FUCKYEAR  kkk Pois ée.. até que meu aniversario foi bem legal.. Sai com amigos, namorado, sogra hm3 .. Pois bem, apesar de alguns equivocos da vida, estou digamos aproveitando bem meus primeiros dias com 16 aninhoos.. Apesar de estar sem criatividade, resolvi postar, estava sem anda o que fazer mesmo.. E como eu havia dito no meu ultimo post, vou ficar mais menina, e olha que apesar de dificil estou conseguindo, ate meiga eu estou.. Ta bom, ainda não consegui tanto, mas to mais arrumadinha e todo mundo ta me achando mais secsy (66'
Ontem resolvi tirar uma foto tentando imitar a cantora Pitty, não ficou muito legal(admitio) mas ate que ficou simpatica.. Até dizer que aparecia modelo disseram (foi mô que falou, mas isso nao importa .RUM) Pois então, vou colocar a foto aii em baixo pra vocês verem.. E assim que tiver algo interessante pra postar eu posto!  \o/
                                             Pitty minha liinda, me aguarde HAHA'   rs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.