Adeus 15 anos u_u

20:33
Olá pessoas.. é com muita alegria que digo que esse post é o ultimo que escrevo com meus 15 aninhos ÊÊÊÊ \o/.. Iupee.. ALELUUUIIAAS! Pois é, apesar da maioria das meninas gostarem dos 15 anos e bla bla bla, devo confessar que não gostei do meu. Só pra começar meu niver de 15 anos foi um desastre.. chorei horrores e tive uma festa surpresa que deixou de ser surpresa no momento que ajudei levar meu bolo surpresa.kkk Apesar de essa ser a aparte boa do niver. Apesar de muitas coisas boas terem acontecido, aconteceram coisas ruins também, e apesar de tudo continuou sem gostar de 15 anos. Acho que apartir do momento que rotularam essa idade, como a "idade" em que menina vira mulher e tal, eu comecei a não gostar. Por isso estou anciosa pelos meus 16 aninhoos.. que pra mim serão eternos. E como prometido(eu não prometi pra ninguem) vou virar menina, so pra lembrar EU SOU MENINA, mas minhas atitudes não.. E por isso acho que vou virar.. aaaa to falando merda jaa.. Pois então é isso aii.. so quero agradecer aos meus fãs que me acompanharam ate aqui nesta longa jornada.. Droga to sendo idiota de novo.. Então é isso ai galera beeijos e até meu proximo post com 16 anooooos !





                                               ATÉ NUNCA MAIS 15 ANOOS!  \o/

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK, vai fazer cirurgia é cunha? vai virar minina hm3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.