Coisas soltas..

19:05
Não sei porque mais deu uma vontade de escrever coisinhas aqui hoje.. Não tenho um assunto em mente, mas sei lá acho que meus 16 batendo na porta me fez pensar um pouco mais nesse ultimo ano.. Tantas coisas que eu vivi, tanto choro e riso.. Tantos amigos que perdi e conheci que me faz ver que a vida, não é simplismente tão interessante assim.. Não vou fazer desse post uma despedida dos meus 15 anos, vou deixar isso pra quando ficar mais perto.. Só queria deixar um recadinho pra vocês que lêem meu blog.. Aproveitem mais a vida, serio mesmo.. Não achem que esse papo é "careta" ou coisa do tipo.. Pois não é.. apesar de ser nova já vivi coisa suficiente para saber que a vida é unica e que devemos aproveita-la mais, que devemos pensar melhor antes de agir.. E se o ato cometido for um erro, devemos simplismente ignora-lo e rir.. Chorar por coisas pequenas e tolas não servirão para nada.. Simplismente só nos fará achar que a vida não é tão emocionante assim.. As vezes temos tudo para sermos felizes, mas simplismente ignoramos..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.