¬¬

10:07
Esses tempos tenho postado pouco, não porque to sem tempo ou coisa do tipo, só não to com tanta criatividade de escrever mesmo..  Ontem foi o segundo dia do Rock In Rio, e apesar de achar que o evento tava uma bosta ate que ficou legalzinho ontem.. E pelo que to vendo hoje vai ser melhor ainda. Pena que não posso ta lá, para falar a verdade nem faço tanta questão assim. Apesar de hoje ter bandas boas nenhuma delas me atrai tanto para querer ir. Ontem fiquei abismada com alguns seres, sinceramente eu não entendo que existe gente que muda sua maneira tanto de agir e de pensar só para agradar, eu acho isso uma pura falta de personalidade. Se for pra gostar de alguém tem que gostar do jeito que ela é. Apesar desse assunto não ser  interessante foi o único que achei pra falar nesse post. As pessoas hoje em dia estão com mania de fazer tudo para agradar, sem saber que uma boa critica pode mudar os seres humanos. Cambada de puxa sacoo.. Sim eu estou revoltada, na verdade acho que estou de tpm, e o único lado bom desse período é abrir meus olhos para essas coisas que parecem tão normais mas não são.  Não vou mais escrever nada.. cansei ! E nada de beijos hoje  .RUM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.