Haha

19:26
Olá gente estranha, kk  Ja faz um tempinho que nao venho aqui(como sempre) pois é dessa vez trago muitas novidades, pra começar todos tão sabendo que rolou o Rock In rio, e que tirando algumas bandas o evento foi uma bosta. Só para começar o nome do evento tem a palavra ROCK e não pop, axé ou emo. Sinceramente, esse ano o RIR foi um horror. Admito, teve boas bandas, mas ainda assim teve coisas que achei um absurdo. Mas não vou me prolongar neste assunto porque tem muita gente de merda que vai defender as bostas das bandinhas deles ate o fim, então vou ficar quieta(ou não). Pois bem, eu to começando a mexer no Tumblr, não pretendo abandonar o Blogger, só quero ter espaços diferentes para falar ou mostrar coisas que me interessam. Vou deixar o link ai embaixo para quem quiser dar uma olhada. Além disso, finalmente estou com áudio no pc, músicas e videos aii vou eu queridos. Pois é, só para ressaltar não estou com um bom humor ultimamente, na verdade acho que a bosta a minha mudança de humor ta querendo voltar ou coisa do tipo... Pois então não fiquem esperando de mim uma pessoa bem humorada ok?!
Voltando ao assunto do RIR, teve Angraaaaaa, e eu e minha santa lerdeza não vii, mas não tem problema video no youtube resolveu meu problema. Fiquei indignada como puderam deixar que o Angra não tocasse no palco mundo, esse para mim foi um dos absurdo do RIR. Pois bem, não to mais afim de digitar.. 2beijos pra vocês!





Tumblr:  http://zeliac.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.