Coisas e cachorrinhos

17:46
Hello pessoinhaaaaaas... Ultimamente meu tempo para pensar em coisas para postar no blog diminuiu. Tenho saido toda tarde para fazer umas coisas ai  =) Até que esta sendo divertido.. Depois conto detalhes do que se trata.
Esses dias tenho pensado tanto em minha vidinha, serio mesmo.. Apesar de estar com pouco tempo sem nada pra fazer, tenho pensado muito em minha vida.. No que quero fazer depois de concluir os estudos, que faculdade fazer, que profissão seguir.. Além disso tem uma outra coisa que esta me corroendo, tenho que tomar uma decisão muito importante que pode mudar muita coisa.. Mas acho melhor não falar disso por enquanto, esse assunto meio que me deprime ^^
Falando em coisas deprimentes, hoje quando estava indo pra escola vi um filhotinho de cachorro abandonado na rua, deu vontade de levar comigo, mas nem posso.. Aqui em casa não teria espaço pra mais um.. =/
Eu fico indignada com as pessoas, fazendo esse tipo de coisa, os animais não tem culpa e eles tratam esses seres tão mal. Eu não gosto que maltratem os animais, para falar a verdade com o tempo tenho tido mais respeito por eles do que pelos seres humanos. Os animais sim, amam de verdade acho que principalmente o cão. Mesmo sendo ignorado pelo dono, ele sempre fica feliz ao reve-lo, abana o rabo e fica todo bobo. Não vou prolongar esse post, to um pouco triste porque disso e de outras coisas.. Por favor não maltratem os animais, eles podem acabar se tornando seus melhores amigos..









Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.