Mal humor e Bob Esponja

22:12
Hãa, mais uma vez estou eu perdida por aqui sem ter nada o que fazer e resolvi postar.. Na verdade acabei de ficar de mal humor, minha mãe ta falando horrores aqui do meu lado, o negoço que tava assistindo travou e minhas pernas estão doendo..  ¬¬
Pois é, eu tenho motivos muito graves para ficar de mal humor em pleno sabado as 22h. Mas isso não deve interessar vocês..
Para falar a verdade eu estava assistindo Bob Esponja, muita gente não gosta dele porque ele é meio "estranho" digamos assim, sinceramente eu também acho mais gosto dele. Sinceramente se a pessoas tivessem pelo menos 1% do jeito fofo, simpatico e carinhoso dele, nossa eu amaria o mundo todo. (não que eu não ame ninguem)
 Pois é eu gosto dele e não gosto que fale mal dele perto de mim ok?!
Não vou mais falar nada, assistam Bob Esponja a sensibilidade dele também é cultura pobres seres mortais e sem nada na cabeça..









Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.