Um assunto sérioo mesmo =s

20:32
Hello pessoas, depois do meu ultimo post decidir falar de um assunto muito importante. Pra quem assistiu o fantástico(coisa que eu não fiz) deve ter visto a reportagem falando porque cantores famosos morrem na faixa dos 27 anos. Pois é, como eu não assisti não sei bem o que falaram, mas eu sei um pouco sobre o porque disso acontecer. Como vocês devem saber a Amy Winehouse morreu de overdose. E tanto ela como outros cantores famosos também morreram devido as drogas. E acho que como eu muitos devem achar drogas (o assunto do post) um assunto muito serio. Sinceramente, não vejo motivo de uma pessoa entrar nesse tipo de vida. Para falar a verdade com o tempo perdi totalmente o respeito e consideração pelas pessoas que decidem destruir suas vidas dessa maneira. Ainda me surpreendo com jovens e ate pessoas com uma idade mais avançada que tem conhecimento sobre o assunto e mesmo assim decidem ir por este caminho. Por este motivo que não tive nenhuma pena da cantora quando soube de sua morte, pois uma pessoa que tinha condições de poder fazer um bom tratamento deixou sua vida se acabar tão cedo. Depois deste episódio acho que as pessoas que fazem de sua vida o mesmo que ela fez, deveriam pensar a respeito, ver como ela ficou e como foi o seu fim, que foi muito cedo por sinal. Deveriam rever seus conceitos e lembrar que drogas, de qualquer tipo, não resolvem problemas nem os amenizam, mas sim fazem com que mas problemas cerquem nossa vida. Em meu ver, tanto a Amy como outros cantores deixaram a fama subir a cabeça pensando que seus erros poderiam ser resolvidos pelo fato de não serem mais "qualquer" pessoa, e acho que isso foi o pior erro deles. Pois apesar de serem ricos, terem fama e sucesso esqueceram que isso não é tudo para ter uma vida realmente feliz. Por isso meus queridos jovens que lêem meu blog, por favor não entrem nesse caminho, se vocês não pensam em sua saúde, sua vida profissional e emocional, pense em seus pais.. Sinceramente acho que nenhum pai ou mãe fica feliz em dizer que seu filho(a) é usuário de drogas ou morreu por conta dela.. 
Pensem nissoo .. ^^










Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.