A Amy morreu.. que deprimente ¬¬

09:53
Hello pessoas, a principio quero dizer que não sei se vou conseguir terminar este post pois estou muito abalada emocionalmente.. Pois é a Amy Winehouse morreu e agora eu gosto muito dela porque ela morreu e por isso tenho que dedicar todos os meus valiosos minutos ouvindo músicas dela e procurando saber tudo sobre ela.. Deprimente, não?!
Falando serio agora, como todo mundo ja deve saber a Amy morreu, pois é ela morreu.. E depois disso eu tenho duas certezas em minha vida:

1ª Não preciso mais assistir jornal durante um mês, pois só vai falar porque a criatura morreu.
2ª Todo mundo vai virar fã da Amy ¬¬

Sinceramente acho que essas pessoas deveria parar mais com isso, só porque morre todo mundo parece que é obrigado a ouvir as músicas dela, sinceramente a muito tempo eu não ouvia nem se quer alguem falar o nome dela poo, e agora tudo é: LUTO pela Amy =( ... Adeus Amy.. não sei o que Amy..
Put'z, ta parecendo quando Michael Jackson morreu.. Só que com uma diferença.. Pra falar a verdade eu nem sei qual é a diferença.. =/  Ou melhor eu sei.. ele era homem (euacho) ..
A unica coisa que me deprime mesmo nessa historia é ver os pobres coitados fãs de verdade dela serem confundidos com as merdas que agora dizem que são fãs.. Porque não sei pra você que ta lendo mas pra mim todo e qualquer ser que ouvir Amy Winehouse no auto-falante de seu celular é um mero poser de merda.
Pois bem, me pediram pra fazer um video falando mas por motivos de força maior e por não ter câmera, não deu pra fazer então vocês vão ficar só com o meu poster demonstrando meu total luto pela morte dela..  Ta bem vou parar de ironia ta... Sugestões de post só é deixar no comentário..



Obs.: Pois é eu sou muito, muito mal.. tive que colocar uma foto dela assim para vocês verem o que a droga pode fazer com a pessoa e ate onde ela leva..







Beijos e Fui...

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.