Gripes e não saber mexer no blog

16:22
-->
Hello pessoas, demorei um pouco pra postar mais tenho meus motivos. Eu estava doente, a pior coisa que a pessoa pode ficar é com gripe e pude ter essa certeza de novo. Alem de dor de cabeça, sentir frio fazendo sol, e dores pelo corpo ainda fiquei com cara de retardada e não conseguia focar em nada. Fiquei mais sonolenta que uma preguiça(nada contra preguiças) e tive que engolir uns remédios enormes para ver se eu melhorava. Ainda estou um pouco gripada mais melhorei bastante, pelo menos minha cara de retardada melhorou. kk
Meu óculos novo provavelmente vai chegar essa semana, espero que chegue logo por que acho que as dores de cabeça podem ser porque do meu óculos velho também. Estava olhando um dia desses uns blogs ai, e percebi que apesar e ja ter um bom tempo usando o Blogger não sei fazer um monte de coisa nele, e fiquei muito triste porque disso =/  kk
Uma coisa também que tava observando, eu tenho conta de tantas coisas pela net e não uso todas elas, na maioria das vezes só faço para aprender a mexer e ensinar a alguém, e tive uma tentativa frustrada em um desses sites. Sabe o Tumblr (sei la como se escreve) pois é, não lembro qual foi o ser que me pediu pra ensinar a mexer, só sei que ate hoje não aprendi como usa aquilo e percebi que todos os que tem um desse só colocam fotos de pessoas famosas ou coisas do tipo.. É, vou ficar por aqui, tive que reiniciar o pc e acabei me perdendo no assunto, a também estou com preguiça de ler tudo e pra continuar..






Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.